Saiba como comprar flores artificiais para sua casa

comprar flores artificiais

Comprar flores artificiais é uma boa saída para trazer mais vida para os ambientes de casa. As flores permanentes oferecem vantagens para o home décor, mas é preciso saber fazer a escolha certa na hora de comprar estes itens de decoração para montar arranjos de flores realmente charmosos.

Para não jogar dinheiro fora, ou ficar frustrada com o resultado final da decoração, é preciso observar alguns pontos importantes na hora de comprar flores artificiais para a casa.

Para te ajudar a fazer isto, separamos algumas dicas importantes para você saber escolher flores e plantas artificiais para enfeitar a sua casa com estilo.

Qualidade das flores artificiais

As plantas e flores permanentes precisam ter um visual convincente, realista. Prefira os modelos que reproduzam detalhes das espécies naturais: variações de textura das flores, caules, galhos, folhagens, troncos e raízes. Se possível, escolha itens que apresentem até mesmo “imperfeições” naturais, como espinhos, variação de tonalidade de cores e variação de tamanho.

Para utilizar bem o seu dinheiro, o fator mais importante que você deve observar ao comprar flores artificiais é a resistência dos materiais, para garantir que a decoração tenha boa durabilidade.

Hoje em dia, há muitas opções de flores artificias, de variados materiais. Além das tradicionais flores de plástico, há uma infinidade de modelos de flores de silicone, resina, cera, tecidos e outros materiais.

Pense que nem sempre o preço mais barato de compra significa a compra mais econômica a médio e longo prazo. A substituição frequente de produtos que ficam com aparência prejudicada com o passar do tempo pode sair mais caro do que comprar um produto realmente durável. Não desperdice o seu valioso dinheiro!

Flores artificiais e acessórios

Além das flores, lembre-se de que para montar um bom arranjo é preciso incluir outros elementos, como musgo, folhagens e vasos. Na hora de escolher os itens decorativos para a sua casa, considere adquirir estes produtos do mesmo fornecedor, para facilitar a combinação entre eles e criar uma decoração harmoniosa.

Além disto, geralmente, quanto mais itens forem adquiridos na mesma loja, maior a chance de obter um desconto no valor total da compra ou uma condição de pagamento melhor. Use o seu poder de negociação!

Flores artificiais da internet

Pela internet é possível pesquisar, selecionar e comprar à distância as flores artificiais que melhor atendem às necessidades de decoração da sua casa. A comodidade de poder “olhar a loja toda” na tranquilidade da sua casa, com calma, no momento que lhe for mais conveniente, pode ser um fator decisivo para fazer boas compras.

Utilizando a internet, você tem acesso às mais recentes novidades do mundo do home décor, incluindo flores nacionais e importadas, além de acessórios e outros itens de decoração.

Atualmente, existem muitos fornecedores de objetos decorativos que oferecem atendimento online, como é o caso da loja Crysmax Flores, Presentes e Decoração.

Experimente esta opção e facilite a sua vida!

Flores permanentes na sua casa

Existem muitas maneiras de decorar a casa com flores e plantas permanentes. Veja algumas dicas para você arrasar na decoração do seu “lar doce lar” depois de comprar flores artificiais:

 

samambaia artificialInove na decoração com samambaias artificiais;

 

 

 

 

flores na decoracao

Renove a decoração dos ambientes com flores;

 

 

 

 

folhagem artificialUtilize folhagem artificial na decoração;

 

 

 

 

planta de apartamentoDecore usando plantas permanentes;

 

 

 

 

Arranjo floralInvente arranjos florais criativos.

 

 

 

 

Independentemente do estilo de decoração da sua casa, comprar flores artificiais é uma decisão que vai facilitar o seu dia a dia, com economia de tempo e dinheiro.

Agora que você já sabe como escolher as plantas e flores permanentes para um home décor charmoso e inteligente, escolha com critério as flores artificiais que vão decorar o seu lar e monte arranjos surpreendentes!

Gostou desse artigo? Quer saber mais sobre como decorar a sua casa com flores artificiais? Leia os outros posts do nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *